Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rui Pêgo, as passadas da familia!

(Ótario, ajuda ai pois nao consigo arranjar melhor imagem que esta)

Ora, aqui vamos a um género de biografia do Rui Pêgo, actual apresentador do CC, nascido a 21 de Janeiro de 1989 residente em Lisboa. Apesar de não haver um grande "curriculo" na sua vida, este tem sim ante-passados que o podem incriminar neste mundo da comunicação, neste caso a TV! Ora o pai dele (curiosamente também se chama Rui *Pêgo*), Trabalhou e continua a trabalhar no mundo da comunicação: Segundo o que sei, e este facto foi por acaso apurado pelo meu pai pois trabalhou com este senhor o "Rui Pêgo Grande" na radio Renascença, se não me engano como locutor, e continua agora no mundo da comunicação (esta parte ja não sei onde). A mãe como muita gente ja deve saber, Senhora Júlia Pinheiro, começou a sua carreira na televisão aos 19 anos, passando tambem pela rádio Renascença e voltando de novo á apresentação de programas televisivos, até agora. Ora com este sangue de comunicação vindo directamente dos pais, não admira que o Rui siga o mesmo caminho, e tenha acabado por vencer o Casting para apresentador do CC (há quem diga que foi por cunhas, ha quem diga que não, quem sabe?). Agora, segundo ele, tem ambição em seguir a via da Rádio, tal como o pai, vamos lá ver se segue os passos da familia e continua o seu trabalho em comunicação, quer seja na TV ou na rádio, quem sabe!
Aliás... Acho que vai mesmo:



Quanto á vida deste, sendo que só agora se estreou, só posso falar de "mexericos" e desenterrar um pouco do seu passado. Sei que este tem duas irmãs gemeas (não me recordo se tem mais ou nao, mas tenho uma leve impressão que sim), frequenta agora uma Universidade (também nao sei qual é o curso nem onde), sendo que ja andou durante bastantes anos no Colégio Salesianos de Lisboa (oficinas de São José) onde curiosamente eu também estava e acabei por conhece-lo sim. Não fuma, mas bebe (bem que me lembro de sair á noite com ele, e prás meninas que gostam muito dele, deixem-me ca fazer inveja - Já dancei agarradinha a ele numa discoteca que penso que ja não existe com o mesmo nome, era chamada Whispers, no fundo do Imaviz se nao me engano :P e ja tava com uns copitos em cima diga-se ). Usou aparelho, por isso é que tem dentinho bonitinhos (e quem sou eu pra falar, sendo que tambem usei hehe).

Não gosta de crouchet nem origami, mas gosta de cantar e escrever, se quiserem podem ver o blog dele aqui: Clica aqui , e quando se refere a ele, a descrição é a seguinte: "Tenho problemas. "

Querem mais?
Myspace
Hi5
Twitter

P.S: Queria só deixar uma pequena opinião, sem querer ofender o moço, mas não lhe acho muita piada, nem no programa, nem desde os tempos da escola, quando comecei a conhece-lo melhor vi que era bastante convencido, e gozava muito com os outros. Mas com os anos as pessoas crescem, tenho a certeza que ele ja aprendeu a ser uma pessoa melhor :P Contudo, continuo a acha-lo convencido e a querer fazer com que o Unas lhe dê um par de estalos, sendo que ele chegou a gozar com a minha pessoa
➜ inserir aqui riso diabólico

1 comentário:

Otário Tevez disse...

Muito bem,
tá porreiro!

Aprendi algumas
coisas com estas
informações, desconhecia
o blog e uns outros tantos
factos. Sinceridade,
acima de tudo .