Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Maya (não é a estrologa)

Nope, não é a estrologa, sou eu mesmo!

Ok já que o Ótario se apresentou (sendo que nao tenho ideia de outro nome dele), e o Kajó tambem eu vou deixar então um post com uma breve apresentaçao:
Sou a Maya, (não sou astróloga essa moça é que me roubou o meu nome real (tal como disse ao telefone com o Unas, podem ver o video ali em baixo)), ou seja prós que seguem o Curto Circuito - Não, não sou a Tia Maya mas de facto é irónico (se lerem o post da biografia sobre o Rui Pêgo entendem porque). Não, não é o meu primeiro nome mas é o ultimo. O primeiro é feio portanto não interessa :P

Gosto do CC, áparte do Rui Pêgo, não gosto muito dele não, inclusivé consegui fazer com que o Manzarra desse uma estalada em directo ao Rui Pêgo, por mim há uns tempos atrás! (Se alguem tivesse esse video gravado era de génio!)
Sou estranha tal como toda a gente, frequento fóruns estranhos (áparte do forum do CC), e vim aqui ajudar o Ótario no blog, a pedido dele, apesar de não o conhecer de lado nenhum e claro fazer parte desta comunidade de fãs do CC, ajudando assim a contribuir para este blog tanto gráficamente como em escrita :P
E por último, tenho a dizer que vou pra fora do País no final de Setembro (sim vou-me mudar mesmo), e ainda tou a pensar numa forma de conseguir acompanhar o CC :/

Espero continuar a dar o meu melhor para ajudar neste blog!

Já que ambos postaram fotos deles, apesar de nao se ver bem a cara, eu ponho uma minha também, mas eu cá não tenho problemas em dar a cara xD (irra se tenho hi5's e myspace's porque haveria eu de ter problemas em expor aqui tambem?)

1 comentário:

Anónimo disse...

maya :lu: