Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Diogo Valsassina, actor, músico e apresentador, nasceu a 7 de Fevereiro de 1987. Começou a sua caminha da na televisão na telenovela “Jardins Proibidos”, em 2001, como Artur Miranda. No ano seguinte entrou em “Um Estranho em Casa”. Actualmente podem ver esta série na RTP Memória. Nesse mesmo ano teve uma pequena participação na novela “Super Pai”. Em 2004 entra na série “Ana e os Sete”, participando em 3 episódios, interpretando Rui. Finalmente, nesse mesmo ano, entra na famosa série juvenil “Morangos Com Açúcar” interpretando Tojó Rochinha, personagem que o levou à “ribalta” entre os mais jovens. Ao fim de 3 anos na série, este integra o elenco de “Ilha dos Amores”, com a personagem Duda. Teve também uma passagem no teatro, na peça “Ao Ritmo da Amizade”, uma peça dos “Morangos com Açúcar”.

Na música deu os seus primeiros passos numa banda de curta duração, juntamente com Tiago Castro e Raul Abrantes, seus colegas na série da TVI, chegando a estrear um álbum “A Minha Rádio”. Actualmente, Diogo Valsassina integra a banda “Tropas da Sombra” como guitarrista ritmo.

Em 2008 reapareceu ao público num anúncio publicitário da Optimus TAG, sendo a primeira cara duma série de spots publicitários da marca.

No mesmo ano junta-se à equipa de apresentadores do programa Curto Circuito, na Sic Radical, juntamente com Joana Azevedo. Actualmente integra o quadro com João Manzarra, Rui Pêgo e Diana Bouça-Nova.

3 comentários:

Otário Tevez disse...

Muito bom!

IAM disse...

O CC é um programa que tem revolucionado muito o canal da Sic Radical, são 10 anos de pura loucura e entertenimento para todos os fãs que o assistem.

Só espero que continuem a surfar cada vez melhor em todas as ondas de todas as marés que ainda estão por vir ;)

Abração.

Maya disse...

O Valsassina é um dos meus favoritos