Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CaRoLiNa ToRrEs


Carolina Torres nasceu a 1989 na Maia.
Actualmente conhecida como uma das concorrentes mais
emblemáticas da 3ª edição dos Idolos, em Portugal,
irá em Fevereiro estrear a sua nova faceta.
É uma das novas aquisições de Boucherie Mendes para
apresentar o popular programa
da Sic Radical, Curto Circuito.

Juntar-se-à, então, a Diogo Valsassina, João Manzarra,
Rui Pêgo e Diana Bouça-Nova como apresentadores do programa.

Carolina Torres, actualmente com 21 anos,
foi uma das 9 finalistas da 3ª edição do
programa Idolos, da Sic Generalista.

Em meu nome, e, supostamente,
em nome de todos os elementos deste blog,
te desejo boa sorte e apoio!

2 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

"Supostamente?!"
Que observação infeliz :x

Otário Tevez disse...

'observação infeliz'?
não foi meu intuito que tal seja,
se bem que poderás supor.

'supostamente', uma suposição.
se bem que, não poderia generalizar de qualquer modo, sendo que, neste caso, não conheço a tua opinião.

Espero que fique entendido,
não partilho das tuas palavras.
Se te convir, poderás fazer uma publicação sobre o tema.
Se não me engano,
Carolina retornará dia 11,
e, da minha parte, estou ansioso.

Boa semana!