Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nova colaboradora: Rita ;D

Olá,

Eu sou a Rita, tenho 18 anos e sou do Porto. É sempre um pouco difícil falar sobre nós, mas vou tentar me auto descrever para vocês me conhecerem. Considero-me uma pessoa simpática, simples, genuína, solidária, extremamente caseira, não existe nada melhor para mim do que estar em casa, carinhosa e segura do que faço. Luto por aquilo que me interessa e faço sempre por atingir os meus fins/objectivos. Comecei a ver o CC aquando o regresso do Unas, mês de Setembro, e a partir de então acompanho todos os episódios e novidades. Estou sempre atenta. A partir de hoje, ajudarei na actualização do blog e espero contar com as opiniões de todos acerca da minha prestação. Beijinhos *

1 comentário:

Otário Tevez disse...

Muito bem, merci.
Vou tentando colocar-me a par.