Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Finalmente? Mas ainda não...

um P.S no inicio do post: liguei para o CC. Vamos la ver se sou selecionada e falo cara-a-cara com o senhor Rui Unas para o enfrentar neste "challenge" da billie jean!
E Tadaaaa! consegui!
cá está, infelizmente nao cantou um Rap neste momento MAS CANTOU NO FIM DO PROGRAMA HEIN??


Epah, mais uma vez (tinha de ser a Diana, um Amen pra essa rapariga), ela leu o meu comentário no Forum do CC, no qual para variar eu pedi ao Unas o nosso pedido especial.. voces sabem.. aquele ali em baixo.. tao a ver? aquele.. da billie jean e o moonwalk! é isso mesmo.. Ao que o Rui Unas responde "Eu não entendo, como é que eu vou fazer um rap da billie jean em versão portuguesa e dançar ao mesmo tempo o moonwalk?" .. Nós todos sabemos que tu es capaz Unas! Tal como no meu post abaixo, se consegues fazer aquela dança "sexy", tambem consegues isto!
Unas, se és homem para dizer constantemente com ênfase "PÉNIS" em directo também és homem para aceder ao nosso pedido! :P

E foi. Ditto.

3 comentários:

OT disse...

O Unas ignoranos!
Vá lá... bora
dar graxa à Diana :\

OT disse...

vais embora :O
aceita-me no msn,
sou um humanóide
de confiança...

Otário Tevez disse...

:) uau!
isto foi rápido,
já no youtube xD
brutal!