Photobucket Conhece a história do Curto Circuito AQUI!
"Nasci para ser tuya" é o título da telenovela exibida no âmbito do "Curto circuito" e interpretada pelos próprios apresentadores do programa juvenil da SIC Radical. São os espectadores que definem o desenrolar da história. Clica aqui para mais informações.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Apresentação:

Nome: Kajó Neves (Carlos Jorge Neves)
Idade: 15
Local: Faro


Pessoa do sexo masculino e assumidamente heterossexual, sou estudante do secundário, indo agora cumprir o 11º ano. Estou no curso Cientifico-Humanístico, com pretensões de seguir Biologia Marinha aqui no meu Algarve.

Assisto ao programa sensivelmente desde os meus 10 anos, quando grandes senhores reinavam no Curto Circuito, como Bruno Nogueira ou Alvim. Desde aí maior parte das minhas tardes (por volta de 87 % das tardes) foram a ver Curto Circuito e também a Sic Radical, o meu programa de eleição. Considero o CC como um dos melhores (senão mesmo o melhor) programa de entretenimento em Portugal, onde se fala sem pudor de vários temas da realidade portuguesa e mundial. O CC cativa-me também pelo seu ambiente jovem e descontraído e na maneira como trata as pessoas por "tu", desde os mais pequeninos até aos mais graúdos.
Juntei-me a este grupo corajoso (apenas 3 pessoas até agora, mas espero que sejam ainda mais!) com o objectivo de fazer e formalizar o clube de fãs do Curto Circuito. Encaro isto como uma boa causa e também um bom desafio.

Ambições: Nada de mais... Apenas que o pessoal seja feliz e um dia visitar o estúdio do CC! xD

Receios: Que um dia se lembrem de acabar com o Curto Circuito!

Beijos e abraços, fiquem bem! Peace & Love!

Sem comentários: